Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

Momentos


Gosto desses momentos em que não consigo evitar sentir as mais doces sensações. Esses dias, sabe, que a gente acorda leve, sentindo que o mundo é só o mundo ao invés de sentir como se o inferno tivesse invadido a terra (Eu sei, tem horas que invade).
Não preciso de muito nesses dias. Queria nunca precisar.
Não preciso resolver nada nesses momentos. pois sei que são passageiros e eu espero - do fundo da alma - que os planetas se alinhem e eu acorde no fim dos problemas.
E mesmo estando num mundo de gente, consigo achar um mundo maior ainda se eu olho pra dentro de mim.
Nesses momentos em que me pergunto quem sou eu, respiro aliviada, porque eu sei que sempre soube, apesar de, na maioria dos dias estar ocupada demais para olhar pra dentro e dizer um olá pra quem sou, e não só pra quem quero ser.
Não sei se é mais fácil ou mais difícil cavar as obrigações, os sonhos, as histórias e me gostar simplesmente por ser eu.
Mas nesses momentos isso é o que eu mais desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário