Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Fim do SinceraMente

Olá leitores s2
Eu já venho pensando sobre isso há um tempo e agora é oficial: Estou deixando o SinceraMente. Desde muito cedo eu escrevia pra me descrever, pra desabafar, e o sinceraMente foi a quebra de um paradigma na minha vida, e me transformou.
Agora eu quero quebrar outros paradigmas - aproveitar enquanto tenho 20 e poucos e viver outras coisas que quero vivenciar. Provavelmente vou continuar escrevendo mas não aqui.
Agradeço de coração a vocÊs que acompanharam minha experiência. E peço desculpas caso tenha soado cruel ou insensivel ao escrever. Confesso que frequentemente eu escrevo mais quando estou de mau humor.
Saibam que todos os textos e músicas foram escolhidos com muito carinho.

Obrigada pelos elogios, críticas, e por sustentarem esses momentos s2
Sinceramente e com uma dorzinha no peito, me despeço de vocês.

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário