Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sobre não ser correspondido

Você pode não gostar de mim. 
Pode não sentir o mesmo.
Mas não pode me fazer sentir errada por sentir coisas tão certas e lindas.
E eu, eu não deveria nunca me culpar ou me sentir ridicula por não ser correspondida. Tudo o que sinto são coisas das quais tenho certeza. Mas sou boa demais pra aceitar que você é fraco pra encarar a luz que existe em mim. Em vez disso, me culpo. Me culpo por ser ingênua, por não ser "boa o suficiente pra você."

Mas entenda, eu sei dos  meus valores. Você não pode me chamar de orgulhosa por saber das minhas qualidades. 

Então, saiba: Eu aceito não ser correspondida, mas não aceito ser a mulher que você deu um fora só porquê você não tava afim, só porque não faço seu tipo, ou porquê não atendi suas expectativas, ou até porque falei verdades demais e você não aguentou. Mas saiba também: Todas as garotas que fingem pra te agradar não mentirão pra sempre. E quando elas não aguentarem mais mentir, como você se sentirá?

Sei tão bem disso quanto sei que você desistiu no momento que teve medo. Teve medo de eu ser como alguém que te feriu. Mas já disse: Ninguém é igual e você não pode esperar de mim o que teve de outras pessoas. Eu não sou elas.

É por isso que te digo: Pode falar na minha cara que não sente o mesmo. Mas não mente pra mim. Não vem me falar que não damos certos porquê somos diferentes, e que nossas "frequências estão diferentes", e que eu sou animada demais e você já passou dessa fase. Não é minha culpa se você decidiu se apagar no momento que o mundo roubou sua luz. Era pra você mantê-la, pois nem o mundo pode te apagar dessa maneira. Então não, o problema não sou eu, por mais que você não me queira.  E eu lido bem com isso.

 E você?

Como  lida com o fato de eu estar bem, apesar de tudo, apesar de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário