Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Leve-me para a Igreja

Bom dia queridos s2
Desapareci essa semana por motivos de TIVE 3 PROVAS mas aqui estou, firme e forte. Não postei, mas escrevi hahaha estavam guardadinhos pra vocês. Vou compartilhar com vocês o fato de que essa semana, descobri que andava dando muita importância pra alguém que não dava a mínima pra mim. Se estou lamentando? jamais. Aprendi muito sobre não perder o foco nas coisas que realmente importam com tudo isso e estou novamente leve quanto à relacionamentos. Então, sobre isso, vocês provavelmente notarão o tom dramático nos textos rsrsrs

Esse cover é da Megan Davies, acho que já postei covers dela, ADORO AS VERSÕES DELA e espero que vocês curtam (Take me to the church - leve-me para a igreja)


Nenhum comentário:

Postar um comentário