Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Devaneio

Você deve estar bem no meio de um grande devaneio, daqueles que nos cegam e nos faz acordar naquele cenário bagunçado, e lá, o único sentimento de estar em casa chega junto com você.
Você está andando por caminhos tão duros e eu estou tentando me encontrar. Mas seus caminhos são claros pra mim e os meus, pra você.
E tudo parece mais fácil quando você não estranha, só entende. E diz que faz parte. Diz que a vida é essa e que eu preciso deixar rolar.
Eu gostaria de ser sua casa por um minuto, mesmo que fosse naquele minuto antes de dormir. Queria ser um devaneio doce, leve, que te livra das preocupações e das dores. Queria que você fosse capaz de enxergar o que eu vejo. E então, eu sei que sua vida faria menos sentido, mas seria mais plena.
Você veria que podemos plantar flores nos caminhos de pedra e todo esse barulho podia ser música pra gente.

Eu devo estar num belo e doce devaneio. Mas é nele que eu encontro meu sentimento de casa.
E, mesmo assim, esse sentimento chega junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário