Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

Cores


Bom dia galera
Decidi compartilhar a letra dessa música na qual estou viciada. É meio triste emo eu sei. Espero que gostem.


Cores

Seu irmão mais novo nunca te diz, mas ele te ama tanto
Você disse que sua mãe só sorria no programa de TV dela
Você só está feliz quando sua cabeça arrependida está cheia de heroína
Eu espero que você chegue até o dia que você tiver 28 anos de idade
Você está gotejando como um nascer do sol saturado
Você está derramando como uma pia transbordando
Você está rasgado em cada extremidade mas você é uma obra-prima
E eu estou chorando por entre as páginas e tinta
Tudo é azul
Suas pílulas, suas mãos, seus jeans
E agora eu estou coberta com as cores
Despedaçada pelas costuras
E isso é triste
E isso é triste
Tudo é cinza
Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos
E agora ele está tão desprovido de cor
Ele não sabe o que isso significa
E ele é triste
E ele é triste
Você era uma visão da manhã, quando a luz veio
Eu sei que eu só senti a religião quando estava deitada com você
Você disse que você nunca será perdoado até que seus amigos também sejam
E eu ainda estou acordando todas as manhãs, mas não é com você
Você está gotejando como um nascer do sol saturado
Você está derramando como uma pia transbordando
Você está rasgado em cada extremidade mas você é uma obra-prima
E eu estou chorando por entre as páginas e tinta
Tudo é azul
Suas pílulas, suas mãos, seus jeans
E agora eu estou coberta com as cores
Despedaçada pelas costuras
E isso é triste
E isso é triste
Tudo é cinza
Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos
E agora ele está tão desprovido de cor
Ele não sabe o que isso significa
E ele é triste
E ele é triste
Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul
Você me tocou e de repente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo apenas não era para você
Tudo é azul
Suas pílulas, suas mãos, seus jeans
E agora eu estou coberta com as cores
Despedaçada pelas costuras
E isso é triste
E isso é triste
Tudo é cinza
Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos
E agora ele está tão desprovido de cor
Ele não sabe o que isso significa
E ele é triste
E ele é triste
Tudo é azul
Tudo é azul
Tudo é azul
Tudo é azul
(Observação construtiva: Pra quem não entendeu o "azul", é que in english, blue é sinônimo de triste. Logo, tudo estar blue é tudo estar triste. Meu blog também é cultura.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário