Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

Acaba logo Setembro!

Gente, não sei vocês mas MEU setembro teve uns 45 dias. Vou atualizar vocês das notícias do meu planeta Terra:
1- Comecei a ouvir louca e compulsivamente uma cantora chamada HALSEY. Ela fez uma participação na música do The Chainsmokers e foi por aí que conheci o trabalho dela. Virei fã. Vou deixar a musiquinha pra vocês. ( Não sei se vcs já perceberam mas o estilo maloqueiro me agrada no mundo da música)
2- Estou muito feliz de ver que o blog está se movimentando sozinho, apesar dos meus dias de ausência. Obrigada! Vocês estão movendo os gráficos, eu acho engraçado, porque até algum tempo atrás ninguém lia isso aqui hahaha ( revelações)
3- Quero muito falar sobre relacionamentos hoje. Sabe aquela sensação de só arrumar vacilão? Falei sobre isso com muita gente essa semana e então vamos falar disso. Bora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário