Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Coluna (1) : AMIZADE COLORIDA

Dê o play e seja feliz s2

  
Como qualquer bom adepto à vida livre e cheia de compromissos, confesso que as amizades coloridas já passaram por mim apresentando-se convidativas, alegres, descompromissadas e leves. Mas tudo tem dois lados e vou expor MINHA opinião sobre esse assunto.
  Não é novidade que todos temos uns problemas de solidão e ansiedade as vezes, beirando até o desespero de vez em quando (rsrs). Mas já começo falando que, se você se sente assim, talvez seja o momento de se perguntar porquê.
  Acredito que nossa vida tem muitos aspectos e que ninguém se realiza plenamente apenas suprindo a vontade de arrumar um mozão. Dá mais certo se você se localizar no mundo, filtrar as pessoas com quem você é capaz de ser feliz ( por mais que a gente aceite as diferenças, não é com todo mundo que a gente se encaixa ) e ir tocando o barco. O que todos queremos é um relacionamento bacana, que te supra, sem engolir tua liberdade e tuas outras paixões.
  Nesse cenário, inventamos a amizade colorida, onde a gente banca O desapegado (a) e tenta manter uma meia relação sem cobranças. Se dá certo ou não, vai de cada um. Mas ja vou dizendo que pra mim, não dá. Acho que, se você está lidando com uma pessoa, já deve esperar que ela esteja sujeita a um giro de 360 graus a qualquer minuto, assim como você. E giros de 360 graus tiram a gente do chão. Seja pra voar ou pra dar de cara no chão. Mas a gente tampa os olhos e finge que tem sangue de barata, pra facilitar a vida ( já tá tão difícil, né...) Nada disso é surpresa, já que somos humanos e estamos acostumados a ser cegos diante dos problemas que nos tirariam da zona de conforto.
  Certos dias atrás, falei com uma amiga: " Por mais que tudo seja possível, acredito que o planeta Terra não vai acabar essa semana. E aposto que nessa semana, vc tem problemas maiores pra resolver, ao invés de mensurar quantas horas depois o fulano devia te ligar. Relaxa." Falaria de novo pra todos vocês. Relaxem. Nem tudo precisa ser empurrado pra frente nesse exato momento.
  Então, se bateu a carência, pensem antes de ligar pros friends de plantão. E se ligar, lembra que dificilmente, friend de plantão sobe de cargo. E se você quer uma companhia, experimente se achar. O resto virá, e quem está falando é uma pessoa como vocês, que já errou bastante e já tentou muito também. Hehe. Seja justo com você mesmo e, se o que você quer é um amor, não pense que amizade colorida vai te encher de contentamento, porque não vai.
  Claro que pode funcionar gente, nada é regra é ninguém é igual. A questão é você saber o que precisa e aceitar que muitas vezes, o que queremos não é o que precisamos.
  Então, vou falar de novo: se encontre. Sem medo. E o resto vem.
__
E vocês, tem casos com amigos coloridos? Contem pra mim aqui nos comentários ou no insta!
Tem uma sugestão de tema pra coluna?? Conta pra mim também!!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário