Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A dona da minha vida sou eu (acordei)

Eu me sinto acordada, após ter afudado.
 Cada batida, cada palavra me faz abrir os olhos. 
Não caio mais nas armadilhas. Acordei mais forte. 
  Acordei sentindo que o que eu decido é sim, o melhor pra minha vida. E não, ninguém pode me fazer ficar mal sem minha permissão. E me disseram uma coisa: A opinião dos outros sobre mim não interessa. Simplesmente porque não ando batendo de porta em porta, pedindo socorro, isso mesmo. Eu me socorro sozinha. 


 Tanto tempo pra discernir algo tão simples, que agora parece berrar na minha mente: Eu sou a única responsável pela minha felicidade, por me encontrar no mundo. 
E Deus, como afundei. Me sinto saindo desse buraco fundo. 
Mas ao  meu redor está tudo maravilhoso, eu tenho tudo o que preciso. Eu tinha a ilusão de que, certo dia, acordaria sendo feliz, pois nesse dia, TUDO o que eu preciso, eu já teria. Mas tá aí: Acordei e percebi que já tenho. E o que não tenho, é porquê eu ainda não me dei tempo, não fui paciente comigo.  
Mas eu acordei.
E entendi ( e dessa vez entendi mesmo): A dona da minha vida sou eu.


Página no facebook, onde eu compartilho as novidades:
https://www.facebook.com/sinceramentesimples/?ref=aymt_homepage_panel

Nenhum comentário:

Postar um comentário