Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Qual o seu medo?


Eu não tenho medo de ficar sozinho
Eu não tenho medo de ficar sozinho...
Tenho medo de sentir o frio cortando minha alma e você não estar lá para me esquentar.
Tenho medo de sentir meu corpo arder em calor e você não estar lá para soprar meu peito.
Tenho medo de algum dia não poder passar a mão entre seus cabelos e te dizer o quanto eu te amo.
Tenho medo de me perder em meus paradoxos
e você não estar lá
Para me salvar com seu sorriso.
Tenho medo de quando meu coração se inflamar em ódio você não estar lá para derretê-lo com seu amor.
Tenho medo de dormir em seus braços, sozinho
e ser consumido pelos monstros que eu mesmo criei.
Tenho medo de não ouvir mais seu coração bater e, perdido em tanta dor, esquecer do compasso do meu próprio.
Tenho medo de quando minhas lágrimas se tornarem insuportáveis e você não estar lá para que elas não caiam, e elas se quebrem em você
Tenho medo do meu mundo se tornar preto e branco e você não estar lá para colorir tudo com sua risada.
Tenho medo de o meu céu não ser mais azul e a vida perder o sentido sem você aqui
Tenho medo de não ser mais seu parceiro na dança da vida e me tornar seu acompanhante na dança da morte por toda a eternidade.
Tenho medo do animal que me tornei sem você
Tenho medo de que ninguém cuide de mim
Tenho muito medo de ficar sem você.
Talvez eu tenha medo de ficar sozinho...

Victor Vieira
@victor_viei.ra )

Nenhum comentário:

Postar um comentário