Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Não complica (Vem cá)

Mesma regra: Seja feliz s2
  
Não me pergunte o que eu quero. Quero tanta coisa... Seria mais simples te falar ( de novo) que só não quero complicações. Eu já errei bastante e cheguei em um nível em que minha ansiedade caiu e a euforia já era.
  Então te chamei pra passar a noite comigo, mas não liguei no outro dia. Tente não se ofender com isso. Demorei muito a chegar no equilíbrio e não quero brigar e destruir um dia que pode ser tão bom, pois tiramos o dia livre, podemos deitar aqui, assistir TV e arrumar desculpas pra te render pra debaixo das minhas cobertas.
  Então não estraga. Não se declara. Por favor, não diz. Só vai embora, toca tua vida e volta mais tarde. Me pega no colo, me segura com força e fala tudo o que eu quiser ouvir. Me tira do sério, porque ser sério cansa.
  Mas não complica. Deixa assim. Eu tô tão perdida... Me encontro quando você vai embora mas você me acha e me mostra que existo de uma maneira diferente.
  E eu gosto de existir metade aqui, metade entre seus dedos. Você sussurra insanamente e eu fico alta, sentindo que sou sua dona, sem um pingo de vergonha quando te prendo comigo.
  Será que dá pra deixar assim?
  Eu espero que numa noite dessas eu perceba que preciso da tua companhia. E espero que você queira que eu seja sua.
  Por agora, não posso ser a pessoa que cuida do seu coração. Mas fica assim mesmo... Pelo menos não vou machucar mais. Nem o seu, nem o meu.
  E ai você vai. Sinto falta do tempo sem compromissos. Só eu e você. Por que é tão difícil tampar essa minha cicatriz e me acostumar a ter você?
  Você sabe que eu quero.
  Então sei lá... Volta mais tarde pra me ver. Mesmo sem ter certeza de nada, já tô viciada nesse cheiro e nesse teu jeito. Tô gostando do jeitinho meio sacana que você me olha, balançando a cabeça sem saber o que fazer.
  Vem cá então.
  Mas não me pergunta porque tô tão dura. No lugar disso, me amolece. Sei que tô dificultando as coisas, mas é o que eu mais quero.
  Não complica. Deixa só eu complicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário