Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Finais felizes (Quando me dei conta)

  Quando me dei conta, estava revirando na minha cabeça quais são as melhores formas de te manter a salvo do mundo. Ele é cruel demais pra você.
Estava pensando em uma forma de te explicar o quão importante é ter pessoas que nos salvem todos os dias. Que digam que vão estar do seu lado independente de "pra quê".
E eu sou boa nisso. Sou boa em proteger sentimentos, pois sei o quão valiosos são.

  Quando me dei conta, estava pensando em como jamais te magoar. Porque você não merece ser magoado, merece ter pessoas que te protejam o tempo todo. Você merece ganhar colo e cafuné, chorar abertamente e ter dias longos de conversa e filme.
E eu sou boa nisso. Sou boa em proteger... E posso fazer isso e cafuné, ao mesmo tempo.

  Quando percebi, estava pensando em você e em como você tem razão quando diz que "não dá pra escolher gostar de alguém". Você tem razão muitas vezes e eu admito isso.

  Quando me dei conta, vi que você é assim, diferente, por não tentar ser nada mais. É simples, fácil, transparente, mas nem de longe tão inquebrável como eu, que tento tantas vezes não ser partida novamente.

  Me dei conta, que eu queria te fazer acreditar que você pode confiar em mim, que eu não vou partir seu coração. Porque você é daquelas pessoas raras, sabe? Daquelas que graças a Deus, crescem mas não se corrompem... E se eu pudesse te guardava num livro. Egoísta, mas seguro. Cheio de finais felizes.

  Quando percebi, já havia se passado muitos dias e parece que desde o começo você me conhecia.
"Por quê você se manteve assim, escondido?"

  Quando me vi, estava boba, sorrindo. Tarde demais. Preciso folhear suas páginas agora. E se você deixar, saber da sua história. Vou guardar o livro com cuidado.

  Quando me dei conta, eu estava com você, pensando se é normal se divertir tanto com alguém. Pensando no que me tornei. Talvez eu seja a pessoa que precise de proteção. Mas eu sei viver assim, você não. E talvez seja por isso que me pergunto sem parar quais são as melhores formas de te manter manter a salvo do mundo... Pensamento egoísta e talvez, eu esteja subestimando sua força. Claro que você se cuida.
Egoísta, mas seguro. Cheio de finais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário