Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

XXI (Oração dos 21)


Chega uma hora que você cai na real.
Percebe que precisa crescer.
Precisa dar seus pulos pra ser feliz, porque ser feliz é uma escolha e não um presente.
E obrigada, Deus, por cada dia em que me preocupo mais em te encontrar dentro de mim do que por aí.

Me descobri forte e corajosa. Descobri que posso ir onde quiser e posso fazer minha gratidão pela vida crescer exponencialmente. Satisfação descreve o que sinto, agora, pois me tornei uma leonina que não precisa de plateia. Minha própria aprovação me enche de orgulho (finalmente). E é o bastante.

E por isso aprendi a agradecer. Agradeço por ter a chance de chegar aqui, me conectando cada dia mais com minha alma.
Chega uma hora que você consegue fazer isso.
Percebe, querido, que a vida passa mesmo.
Ainda bem que passa... E que passe muito, muito bem.
Amém!

(Queridos, muito obrigada pelos parabéns, por aparecerem e deixarem claro que se lembram de mim. Dou muito valor ao carinho de cada um dos meus amigos, dos leitores e etc. Grande beijo amores s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário