Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

Ressaca (é assim que o amor funciona)

DÊ O PLAY E SEJA FELIZ s2

Não me pergunte como estou.
Acabei de descobrir que somos todos meio ruins e meio "bons demais".
Fui aquela pessoa magoada e me tornei quem magoa num piscar de olhos. E em outro flash me tornei amiga do lobo mau (toda história tem dois lados).
E doeu quando me magoaram. Tanto quanto doeu magoar. Tanto quanto dizer a verdade magoa da mesma forma. Então é assim que o amor funciona: Estamos todos buscando, e nessa busca mudamos de lado fácil e cegamente.
E tudo se torna claro quando você vê que certos teatros não aquecem se não tiver amor.
Então, tenho um pouco de tudo agora. Mas não vou admitir pra você. Porque a total sinceridade rasga a pele, camada por camada. E ensina pra sempre. E se você for o vilão, serei burra o bastante pra entender, pois, como você, fui cegamente buscando me completar e não consegui. E me doeu quando percebi isso.
Mas talvez não te doa. Porque não é você que medita pra encontrar a paz quando a perde. Você bebe, e no outro dia e ressaca não te deixa raciocinar direito.
Deixa que penso por nós dois, agora.
Enquanto você estiver tão feliz pra sequer lembrar que eu existo, ou com tanta dor de cabeça que, mesmo que lembre que existo, minha existência será um fato sem importância.
E após tudo isso, quando você ouvir aquela música, vai lembrar de mim, porque nós dois entendemos do lado obscuro da história. E eu ainda arranco de você aquela mágica que bebida nenhuma vai te dar.
Esse é o momento que a gente se encontra. Já sabendo que amanhã, minha existência será aquele mesmo velho fato, sem importância. Assim como a sua.
Vou perder a paz e meditar.
E você vai beber pra esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário