Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Talvez ( Pode ser que)

   Bom, talvez eu esteja pensando um pouco demais em você. Talvez esteja um pouco preocupada demais com seu bem estar e com seus sentimentos. Talvez você não mereça.
   Talvez... Eu esteja tranquila demais sobre tudo isso. Sei que pode ser que você volte, pode ser que não. Pode ser que seja meu, mas é tão mais provável que não seja...
   Talvez eu devesse ter te deixado tentar quando estava perto. Mas talvez você não tivesse coragem, de perto. Talvez você ainda tente. Mas é difícil saber porquê pode ser que eu queira, pode ser que não. Pode ser que você desista e o jogo vire. 
   Mas, com tantos "pode ser que" que passeiam na minha mente junto com todas as nossas conversas. penso que talvez você sinta minha falta - mesmo que só um pouco. Pode ser que você esteja ótimo, pode ser que nem tanto. Pode ser que sinta minha falta,
   Sei que sente falta de casa. E do seu cachorro, da sua vida. Pode ser que você tenha amigos mais legais aí. 
   Pode ser que a noite você se perca nos seus pensamentos ou que só apague, de tão cansado que está.
   E eu, o que tô fazendo? De novo não conheço suas manias, mas pareço te conhecer. Tô de novo sentindo sua falta e você talvez sentindo a minha.
   De novo sentindo insegurança e você talvez pensando em mim.
   Entendeu? Eu tô aqui mas talvez você esteja aí. 
   Talvez eu não saiba mesmo o que tô fazendo.
   Pode ser que saiba.
   Pode ser que talvez saiba.
   Pode ser que não.
   Pode ser. Que seja.



__________________________________________________________________
INTERVENÇÃAAO!
Galera, só pra lembrar, lá em cima, abaixo da logo do blog, tem uma página com o nome FACE. Lá está a página do face do blog, onde eu compartilho as novidades, pra facilitar o trabalho haha. Beijos, espero que gostem s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário