Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Me chame de louca

Eu sei que quando você se afasta me chama de louca pelas costas.
Tudo bem, pode me chamar de louca. 
Não aceito mesmo sua mania de ser prepotente quando decide ser. 
Assumo minha loucura, mas é melhor você estar longe quando eu sair do meu colete. Bem longe.

Só porque digo a verdade, você duvida. É pra duvidar mesmo, porque você tem certeza demais sobre o que te envolve. Duvide de você as vezes e duvide de mim daqui pra frente: paciência acaba.


Pode me chamar de louca. 
Fala pra todo mundo que eu exijo que me trate direito e que eu grito quando tô brava. 
Fala que eu sou antiquada por não aceitar seu jeito de ser e de me tratar. 
Mas se você acha que é assim que se conquista, conquiste o mundo mas não vai me comprar. 
Agora vai, me chama de louca: Fala que eu me respeito a ponto de não querer alguém como você. Pode falar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário