Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Hoje

Hoje vou usar meu sorriso muitas vezes.
Não que eu não tenha problemas, mas eu que mando neles e hoje, resolvi que eles são uma perda do meu tempo. Tenho gente que me ama, me tenho, tenho tempo, tenho amor. O resto espera.
Todas aquelas pessoas que me decepcionaram... Não vai ser hoje que vou dedicar paz interior refletindo sobre os defeitos delas.
Todos poderiam só evaporar por uns dias. Hoje não tô afim.
E aquelas pessoas vazias, da rua, da faculdade, da família, do facebook, da vizinhança, não importa quais sejam, já faz um tempo que eu deixei pra lá. Mas muitos ainda devem se lembrar de mim, pois pra quem é vazio, cuidar da  vida alheia preenche. Não vai ser hoje que vou me importar.
Hoje não.
Enquanto eu puder, hoje vai ser o dia em que meus problemas  nunca serão maiores que eu. E, me chame de trouxa se quiser, mas hoje o amor vai ter chance. Pode me chamar de louca também, mas hoje joguei tudo pro alto inclusive o estresse. Coloquei preço na minha paz, e ela vale mais que qualquer coisa agora.

Hoje minha paz é minha prioridade e hoje é o mais importante.

Um comentário: