Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2016

Alguém que você gosta

Posso ser alguém que você gosta.
Posso não ser a mulher mais atraente de todas e nem a mais confiante, mas posso cantar uma música pra você dormir enquanto mexo no seu cabelo. Posso tirar fotos enquanto você dirige e tenta parecer mal de óculos escuros. Podemos sentar por aí, comer, correr, cantar alto pelas ruas e dançar na chuva. E, se você não tiver medo a gente ultrapassa o limite de velocidade - só um pouquinho.
Podemos ver filme, comer bobeira, assistir vídeos no youtube, repetir os filmes e ficar mais perto.
Vou mandar mensagem pra te dar bom dia. Vou respeitar suas opiniões. E podemos fazer sorvete também e assistir sua série favorita. 
Tá vendo? Eu posso ser alguém que você gosta.
Eu vou rir abertamente do quão fechado você é e tentar te convencer de que o amor ainda é lindo.
Você pode me contar os seus segredos, seus problemas, suas vontades e seus talentos secretos. Pode cantar também - finge que eu sou o chuveiro...
Não se acanhe em ser fraco as vezes. Todo mundo é. Posso te fazer sentir melhor. E se não funcionar a gente fica triste junto.
Tá vendo? Posso não ser a mulher mais desinibida, mas me conquiste. Experimente de desinibir - vai ser o nosso segredo.
Eu vou te encorajar a se sentir o cara mais macho de todos. Pode rir, é de propósito que vou ser o mais engraçada que puder. Quem sabe assim você nota que eu sou alguém que você gosta?
Vou te tratar bem. E só vou sumir quando dormir. Quando acordar vou estar lá, pronta pra te convencer que você precisa esquecer o quão feio o mundo pode ser e aceitar que o amor ainda é lindo. 
Viu ?
Talvez eu seja alguém que você gosta e você nem percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário