Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Me chame de louca

Eu sei que quando você se afasta me chama de louca pelas costas.
Tudo bem, pode me chamar de louca. 
Não aceito mesmo sua mania de ser prepotente quando decide ser. 
Assumo minha loucura, mas é melhor você estar longe quando eu sair do meu colete. Bem longe.

Só porque digo a verdade, você duvida. É pra duvidar mesmo, porque você tem certeza demais sobre o que te envolve. Duvide de você as vezes e duvide de mim daqui pra frente: paciência acaba.


Pode me chamar de louca. 
Fala pra todo mundo que eu exijo que me trate direito e que eu grito quando tô brava. 
Fala que eu sou antiquada por não aceitar seu jeito de ser e de me tratar. 
Mas se você acha que é assim que se conquista, conquiste o mundo mas não vai me comprar. 
Agora vai, me chama de louca: Fala que eu me respeito a ponto de não querer alguém como você. Pode falar. 

domingo, 17 de janeiro de 2016

Radioativo

Bem vindos a uma nova era.



Hoje

Hoje vou usar meu sorriso muitas vezes.
Não que eu não tenha problemas, mas eu que mando neles e hoje, resolvi que eles são uma perda do meu tempo. Tenho gente que me ama, me tenho, tenho tempo, tenho amor. O resto espera.
Todas aquelas pessoas que me decepcionaram... Não vai ser hoje que vou dedicar paz interior refletindo sobre os defeitos delas.
Todos poderiam só evaporar por uns dias. Hoje não tô afim.
E aquelas pessoas vazias, da rua, da faculdade, da família, do facebook, da vizinhança, não importa quais sejam, já faz um tempo que eu deixei pra lá. Mas muitos ainda devem se lembrar de mim, pois pra quem é vazio, cuidar da  vida alheia preenche. Não vai ser hoje que vou me importar.
Hoje não.
Enquanto eu puder, hoje vai ser o dia em que meus problemas  nunca serão maiores que eu. E, me chame de trouxa se quiser, mas hoje o amor vai ter chance. Pode me chamar de louca também, mas hoje joguei tudo pro alto inclusive o estresse. Coloquei preço na minha paz, e ela vale mais que qualquer coisa agora.

Hoje minha paz é minha prioridade e hoje é o mais importante.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Alguém que você gosta

Posso ser alguém que você gosta.
Posso não ser a mulher mais atraente de todas e nem a mais confiante, mas posso cantar uma música pra você dormir enquanto mexo no seu cabelo. Posso tirar fotos enquanto você dirige e tenta parecer mal de óculos escuros. Podemos sentar por aí, comer, correr, cantar alto pelas ruas e dançar na chuva. E, se você não tiver medo a gente ultrapassa o limite de velocidade - só um pouquinho.
Podemos ver filme, comer bobeira, assistir vídeos no youtube, repetir os filmes e ficar mais perto.
Vou mandar mensagem pra te dar bom dia. Vou respeitar suas opiniões. E podemos fazer sorvete também e assistir sua série favorita. 
Tá vendo? Eu posso ser alguém que você gosta.
Eu vou rir abertamente do quão fechado você é e tentar te convencer de que o amor ainda é lindo.
Você pode me contar os seus segredos, seus problemas, suas vontades e seus talentos secretos. Pode cantar também - finge que eu sou o chuveiro...
Não se acanhe em ser fraco as vezes. Todo mundo é. Posso te fazer sentir melhor. E se não funcionar a gente fica triste junto.
Tá vendo? Posso não ser a mulher mais desinibida, mas me conquiste. Experimente de desinibir - vai ser o nosso segredo.
Eu vou te encorajar a se sentir o cara mais macho de todos. Pode rir, é de propósito que vou ser o mais engraçada que puder. Quem sabe assim você nota que eu sou alguém que você gosta?
Vou te tratar bem. E só vou sumir quando dormir. Quando acordar vou estar lá, pronta pra te convencer que você precisa esquecer o quão feio o mundo pode ser e aceitar que o amor ainda é lindo. 
Viu ?
Talvez eu seja alguém que você gosta e você nem percebeu.