Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cegueira

  Eu confio cegamente em você.
  Tão cegamente, mas tão cegamente, que você nem sabe.
  Que eu, eu te defenderia. Seria seu anjo da guarda.
  Por quê você não vê? É tão nítido. É óbvio que eu não me sacrificaria assim por qualquer pessoa. Óbvio demais. 
  Mas você também confia em mim. Você acha que eu nunca te veria com outros olhos. Mas eu já vi, e vejo. 
  Me peguei te cobiçando. Você ser tão bom me torna uma péssima pessoa. Porque eu prejudicaria o mundo pra te ver feliz. 
  Tudo isso só porque eu sei que a sua felicidade é pura. Conheço suas intenções. SEI que você é de ouro. E queria te deixar feliz sempre. 
  E cara, se o universo sente isso, o mundo vai girar e a gente vai se esbarrar sempre. E por mim tudo bem. Porque você me mexe, me faz andar. E me ensina o que é carinho o tempo todo. Aprendi bem até demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário