Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Me desfiz dos planos

Te vi de longe, queria dar um Oi.
Te achei tão diferente... Sabe aquele brilho que seu sorriso tem? Eu não vi, porque você não sorriu pra mim. Você costuma sorrir como fazia?
Você não usa mais as mesmas roupas. Gostava das suas cores, gostava do xadrez. Você mudou o cabelo, e você sabe que eu gostava mais dele antes. Você mudou tudo em você mas... Será que se mudou?
Eu sinto falta de conversar. Sinto falta da certeza que tinha que íamos ficar juntos. Mas não sinto falta de chorar amargamente pelas suas grosserias. Você era alguém que eu gostava tanto e me feriu tanto... Não sei se te superei ou se só decidi que não dava mais pra mim. Acho que um pouco de tudo.
Eu tinha te escolhido. E, aquela música, eu parei de ouvir incansavelmente. Aquele livro, eu deixei o cachorro comer. Aqueles planos... Me desfiz deles.
Sempre soube que não seria única. Sabia que na sua vida logo haveria espaço para novas aventuras e eu não me encaixo nelas.
Enfim, te vi hoje, e pensei em te dar um oi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário