Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

O que eu quero de você

Fotografia de Rubia Tusthle

   Espero que com você tudo permaneça simples, honesto e que as complicações não consigam nos magoar. E que quando um de nós dormir antes de  ligar a noite continue tudo bem. Quando a gente brigar, não precisamos fazer as pazes no mesmo dia, mas espero que você não durma longe de mim por isso. Quero que você saiba que ficaremos bem, então tudo bem me abraçar a noite.
   Quero dizer "não" aos outros caras, mas não só por te respeitar, mas sim por querer você e não eles. E serei feliz se você, ao dizer "não" às outras mulheres estiver pensando em mim, com um sorriso e o coração aos pulos. Quero que a gente sinta que encontramos a pessoa certa.
   Tudo o que eu quero é que você não encontre um abrigo nos dias ruins, se esse abrigo não tiver espaço pra mim. Sei que eu falo demais e você fala de menos, mas espero que você acredite -de verdade - que posso te confortar. E aí, quero que você me conte tudo quando as coisas forem mal, ou quando forem muito, muito bem. 
   Quero que você se lembre que não precisa esconder de mim o que quiser falar pra um amigo. Quero ser sua melhor amiga. Quero que você tenha coragem pra me dizer quando se interessar por alguém que não seja eu, embora eu peça todos os dias pra sermos um do outro.  Quero que, pelas minhas atitudes, eu seja aquela que te faz querer me apresentar aos teus pais. E quero que seja firme quando disser que me conhece. Quero que você me conheça além da superfície, não quero ser uma ilusão pra você. 
   Quero que por livre e espontânea vontade você me procure, pois sentiu minha falta.Quero que você valorize o cuidado que tenho com você e que seja recíproco.
   Quero que seja leve e que nos leve ao nosso melhor. É isso o que quero de você.

_________________________________________________________________________________Fotografia de Rúbia Tusthle

Face: https://www.facebook.com/rubiatusthlefotografia/?fref=ts
Insta: https://www.instagram.com/rtusthlefotografia/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário